domingo, agosto 10, 2008

Diário de uma viagem - sétimo dia

Olá,
Foi um fim-de-semana estranho. Tive aulas no sábado de manhã e fui à cidade dar uma volta.
É um bocado difícil divertir-me por aqui já que não tenho sorte em encontrar pessoas com as quais me identifique. Encontro muito é daquele pessoal com o qual não me dou, infelizmente.
Fui a um Take away de comida britânica, mas o fish and chips ficou aquém das expectativas.
Um abraço,
.
JPGCadima
-
Olá,
Não penso voltar mais gordo do que quando vim para cá.
Eu tenho uma eterna fase de pouca eficiência no uso do meu tempo. Nem sempre é mau. Poder-te-á fazer bem!
Eu falei com a Isa ao telemóvel e ela tinha assuntos pendentes por isso não respondeu. Obviamente que estou a gerir o assunto. Ela irá voltar aí para responder numa altura em que tenha mais tempo.
Um abraço,
.
JPGCadima

Sem comentários: