sábado, agosto 09, 2008

Diário de uma viagem - sexto dia

Olá,
De facto, desconhecia que já estavas a fazer o meu diário de viagem!
Tentarei não vir daqui mais gordo, mas cozinho muito bem - tenho-me surpreendido!
Já viste algum dos textos da pasta zipada que deixei no meu pc?
Um abraço,
.
José Pedro Cadima
-
Olá,
Era um bar, mas era mais de bebidas do que de comidas, em especial, tinha cerveja sul americana e espanhola. Eu tenho comido bem - tenho uma cozinha no apartamento e é lá que, geralmente, faço massa, arroz ou batatas com carne, peixe e vegetais.
Uma boa novidade: finalmente comi o prato tipico, a saber: Fish and Chips!
Não tenho escrito nenhum diário, mas posso fazer uma compilação dos mails que te tenho mandado!
Um abraço,
.
JPGCadima
-
Olá,
Não me perderia tão facilmente. Sim, digamos que foi uma festa igual. Foi numa discoteca chamada "Copa Cabana", mas não passou música brasileira.
Eu vou sempre dando noticias.
Um abraço,
.
José Pedro G. Cadima

Sem comentários: