sábado, agosto 01, 2009

Minha Querida Cláudinha

Obrigado pelas tuas mensagens e pelo carinho com que me trataste nestes últimos dias. Fico contente com as notícias que me dás sobre as tuas coisas. Agradeço-te também, uma vez mais, a compreensão que revelaste no que respeita às minhas dificuldades. Não te peço que o sejas sempre, quero dizer, compreensiva.
Não sei quando terei condições para rever-te. Amanhã? 2ª feira? Seguramente, estarei contigo na 3ª feira pf. Dir-me-ás também que agenda tens para os dias seguintes.
Desculpa ter-te abandonado a partir de 4ª feira pf. Entendi que não podia deixar de vir a Braga. O resto não o previ.
Finalmente, agradeço as reflexões que produzistes sobre a minha vida pessoal. Num certo sentido, ajudam-me, mas não te esqueças que há coisas sobre que não gosto de falar e que saio sempre magoado dessas conversas (e normalmente não só eu).
Eu já te disse que és um amor?
Desejo-te um bom dia e um óptimo fim-de-semana.
Um beijo muito grande,

José Cadima

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha flor de tojo

Penso que cada vez mais conseguimos falar os dois de coisas em que não estás à vontade.
Afinal, não serei a única pessoa com quem conversas certas coisas da vida? Com quem é que te vais abrir? Com os teus botões? Esses já têm uma função... Não iriam escutar-te muito tempo!!!
Sabes que estarei sempre pronta para te ouvir.
Sabes que também és um amor?
Ou melhor dizendo, uma delícia, em certos momentos!?
Será que acreditas(te)?..

A tua urze