sexta-feira, outubro 09, 2009

Naturalmente seduzido

Fixo-me nos teus olhos profundos. Consigo ver como é o carinho que tu gostas de partilhar. Ao redor, vejo os teus traços faciais, a elegância de como apelam ao toque delicado que lhes desejo dar. Tu notas o meu deslumbramento e apresentas um ar inquisitivo. Detectas o meu fascínio. Faço de parvo por te olhar assim. Na verdade, repreendes-me sem o saber e acanho o meu espírito apaixonado.
Disfarço o meu olhar mas continuo torcendo os olhos para contemplar esses teus lábios. A sua forma toma de surpresa a minha ilimitada imaginação, que sente desde o toque mais simples e puro até a imensidão de formas que um beijo pode tomar. De novo, estou a incomodar. Quererás realmente saber aquilo que me vai na mente? Pelas palavras que embalas na tua voz, diria que sim. Se ao menos tivesse eu voz que te conseguisse conquistar. A ser assim, diria que desejo provar o carinho que pressinto nesses olhos profundos, diria que desejo passar a ponta dos meus dedos e sentir esses teus traços, diria que estou louco por sentir o toque dos teus formosos lábios.
Gostaria de poder olhar para ti com este desejo sem que achasses que estava só a ser estranho. Porque me sinto atraído tão naturalmente como quando pousei a caneta para escrever esta confissão!

Madrid, 5 de Outubro de 2009

José Pedro Cadima

4 comentários:

Anónimo disse...

É fácil o caminho a trilhar. Não precisa de ter voz. Basta mostrar/enviar a escrita deste texto tão sensual e ao mesmo tempo carinhoso!...
As mulheres seduzem-se sempre pela escrita de um homem!...
Boa sorte!...

Anónimo disse...

Lindo, muito lindo

Anónimo disse...

A beleza das palavras permanecem no tempo, bem hajas!

Anónimo disse...

Tudo o que tu escreves tem muito sentimento.
Tens a alma de poeta.
Serás certamente um grande poeta.