quinta-feira, julho 16, 2009

Mensagens curtas, endereçadas

Cheguei ao fim do dia bastante cansado. A noite de ontem também não foi particularmente boa. Espero sentir-me melhor amanhã.
Que me digas que não és uma fanática das noitadas ainda admito, agora dizeres-me que estás com saudades minhas depois do desgaste que foi para ti os dias que passámos juntos só pode ser por gozo. Eu já me contento que me digas que a minha companhia não foi tão penosa quanto estimavas.
Lamento não te ter levado a um sítio para dançares. Se o tivesse identificado, ter-te-ia levado, embora fosse seguro que me viesse a arrepender disso. Aí sim, terias oportunidade de me ver em agonia...
Um beijo grande,

José Cadima

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Sr. Agonia

O tempo que passámos juntos ultrapassa qualquer vontade de "ir dar um pézinho de dança". Avaliando à posterior, foi muito bom estar contigo. Tão bom, que ainda me custa acreditar. Passaste muito bem no teste... O problema é que estamos os dois com ressaca!... Maldita ressaca!...

A tua Cláudinha