sábado, fevereiro 14, 2009

Falta de ti

Fazes-me falta.
Fazes-me muito falta,
e não é por ser dia de namorados.
É, antes, porque é da minha natureza
sentir falta de quem me faz sorrir,
de quem me faz sentir relevante,
num tempo de datas e gestos gratuitos.
É bom sentirmo-nos desejados.
Sinto falta de ti,
amor de anos tardios,
quando o amor parecia
não estar mais ao meu alcance.
Fazes-me falta sobretudo nestes dias amargos,
em que a tua ausência sofrida
te torna mais presente no meu pensamento.
Fico a desejar que amanhã queira dizer regresso.
Fico a ansiar que as circunstâncias infelizes
que te mantiveram longe, nestes dias sofridos,
sejam apenas tempo de espera de dias risonhos.
Sinto falta de ti,
uma desesperante falta de ti.


José Cadima

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amor

Já estou aqui. Perto de ti. Deixa-me dizer-te que gostei de namorar um bocadinho contigo no dia dos namorados.
Também sinto falta de ti como nunca senti nesta breve passagem pela vida.
A tua Helena