quarta-feira, janeiro 14, 2009

Mensagens curtas, endereçadas

Que os homens amam, não está em causa. Vê o meu caso. Isso não quer dizer que o amor lhes traga grande felicidade.
Relativamente ao brilho nos olhos, encontraste a justificação mais óbvia, se bem que me faça confusão a hipótese de te dar um xicoração com óculos pelo meio. Num xicoração autêntico não há espaço para interpor rigorosamente seja o que for entre os dois.
Uma guerra entre os dois? De modo algum. Eu sou pacífico por natureza. Além disso, acho-te uma doçura, uma doçura tamanha que me confunde e que me obriga a defender-me dentro dos limites daquilo que posso.
Um xicoração,

José Cadima

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amor

Que dizer? Adoro-te! Mas não entendo. Andas a tentar defender-te de uma doçura?

A tua Helena