sábado, fevereiro 19, 2011

Gosto pouco de "decoradores"

Gosto pouco de homens decoradores, daqueles que fazem questão de intervir, de forma sistemática, na decoração da casa e que metem o bedelho em tudo o que são tarefas domésticas (em termos de opinião, claro está, pois em termos de acção, até é de louvar quem se preocupa, por exemplo, em ajudar a fazer o jantar). Começam por ter a sua graça e até ouvimos as nossas amigas dizerem bem alto: que sorte a tua! Quem me dera que o meu fosse assim!
No entanto, ao fim de algum tempo, a graça esvanece-se e tudo começa a ser um verdadeiro pesadelo! Além das discussões passarem a ser frequentes, porque tudo é decidido a dois (às vezes até o tipo de papel higiénico), ao fim de algum tempo isso leva-nos a questionar se o homem que vive connosco não terá outras tendências e, aí sim, começa um verdadeiro inferno! Esta é uma experiência de muitos anos que serve de aviso para as minhas amigas em situação semelhante! Sim, porque uma das coisas que aprendi na vida é que não é por acaso que os homens de verdade não ligam à decoração da casa e não andam sempre a intervir na parte estética ou em coisas afins.
Se o seu marido é um desses, cuidado, minha amiga, pois deve haver por aí algo mais...
Arranje um que lhe diga: "tu é que sabes", quando perguntamos algo sobre a casa. Esse sim, ainda que "pouco feminino", revelará ser um verdadeiro homem do tempo das cavernas!

Leonor

1 comentário:

Anónimo disse...

vamos lá entender as mulheres.