terça-feira, fevereiro 22, 2011

Lisboa, Fev. de 2011: as mensagens que vão chegando

«As conferências têm como objectivo levar pessoas a conhecer boas histórias pessoais.
Temos casos de pessoas que abandonaram o emprego que tinham porque lhes tomava tempo excessivo e lhes prejudicava a saúde. Era mais nessa perspectiva que eu queria recolher contributos.
Em boa verdade, tinha(tenho) em perspectiva convidados que entretenham indivíduos como os meus colegas, que vão perdendo a noção da realidade.
O meu interesse no projecto é mesmo o dos balões, da produção de mensagens felizes e de cartazes insipiradores. Mas, como equipa, tenho de me sacrificar um bocado também e encontrar oradores.

Eu não tenho muito tempo. Mas a minha dificuldade não é arranjar tempo, mas sim tirar proveito do que tenho. As minhas decisões pessoais são sempre confusas e intrometem-se no restante. Para já, tenho tentado manter distância em relação a muita coisa que me tira o sossego, tal como tenho estudado e feito os trabalhos que me vão sendo agendados.
Sinto necessidade de me ocupar com actividades diferentes. As que tenho não me ajudam a
espairecer.»
.
José Pedro Cadima

Sem comentários: