sábado, janeiro 30, 2010

Esta paisagem polar

Neva intensamente nesta altura, embora seja uma neve miudinha, tal qual aguaceiros. Olhando através da janela que tenho do lado direito, o cenário é branco, cortado pelo tom negro dos troncos das árvores completamente despidas de folhas. Pontualmente, ao longe, perscruto pessoas que passam, algo cambaleantes, e um ou outro automóvel em marcha lenta. É engraçada esta paisagem polar, embora porventura seja excessivamente monótona para quem aprecia a cor, como eu.
Fazem-me falta os teus braços e os teus xicorações!
.
José Cadima

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem quando voltares, vais ter abraços e xicorações.
Até mais não.

Anónimo disse...

Meu amor

A cor que tu desejas está triste e branca como a neve. Como diria alguém que conheço "fazes-me falta, meu amor", diria até "muita falta".
Ainda tenho algumas horas para ganhar cor e rever-te cheia de ânimo e alegria.

A tua Cláudinha