sexta-feira, março 02, 2007

A tua beleza

Escrevo
poemas sobre ti
pois a tua beleza me inspira,
e dá-me força
para continuar
a sorrir e a sonhar.

Escrevo
na expectativa do teu amor,
ansiando que não me enganes
com mentiras,
mas me encantes com verdades.

Escrevo
pois tenho o dom da palavra,
tal como o dom de amar
e admirar quem ama.

Escrevo
como sinal de vida,
buscando a realidade
e almejando a imaginação libertar.

Escrevo
como rejeição de amarras
outras que não sejam as do amor.

José Pedro Cadima

1 comentário:

MJ disse...

Boa noite, José Pedro :-)

Apercebi-me, através do site meter do meu blog, uma visita tua.:-)

A curiosidade trouxe-me até aqui.
E foi muito bom. :-)

Gostei muito destes poemas.

Ah! Tens aqui um link para o Enquanto Houver Tempo! è uma honra!

Muito obrigada :-))

Um abraço