quarta-feira, setembro 23, 2009

Encantos e desencantos de Madrid

Apesar de vir para Madrid ter sido a melhor decisão que eu fiz na minha vida, ter escolhido vir para a Residência deve ser realmente a pior de sempre. Se eu sair de tarde para dar uma volta pelo centro da cidade, o mais provável é depois não chegar a tempo de conseguir jantar na cantina. Tenho de me levantar ás 6h30 da manhã para assistir às aulas das 9 horas!
Estou seriamente a pensar mudar-me porque fazer 3 horas em transporte público todos os dias é impossivel. Repara, isto não é Madrid. Isto é eu viver em Valença e estudar em Braga.
Acho que nem me importo de ir viver para debaixo de uma ponte no próximo mês só para poder acordar 1 hora antes das aulas começarem e para poder estar e conviver com os meus colegas Erasmus. Isso é algo que eu não estou a fazer porque moro a 60 km do meu campus.
Um abraço,
.
José Pedro G. Cadima

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida tem destas coisas, não se consegue ter tudo, é uma pena.